sexta-feira, 29 de junho de 2012

Onde o Amor Está! (Country Strong) - 2010


26/06/2012 - 59
Nota: 7.0 / 5.9 (IMDB)
Formato: HD

Direção: Shana Feste
Roteiro: Shana Feste
Elenco: Gwyneth Paltrow, Tim McGraw, Garrett Hedlund, Leighton Meester

Crítica:
Não gosto muito dos filmes de comédia romântica, todos eles começam e terminam da mesma forma. Um casal está bem, tem uma briguinha, parece que tudo vai terminar triste, mas eles voltam a ficar juntos e vivem felizes para sempre. Está cheio desse tipo de filme. Mas as mulheres gostam, então vez ou outra escolho um filme de romance pra ver, pra agradar a patroa, mas sempre procuro um romance misturado com drama, pois assim o filme é melhor. É bom lembrar que já paguei língua algumas vezes com os filmes: Moulin Rouge, Três Vezes Amor, 500 Dias com Ela, Diário de uma Paixão e principalmente Simplesmente Amor.
Escolhi esse filme por causa disse, tem romance, mas é um drama. E ainda mais, é sobre música, mesmo sendo música country gosto de ver tudo sobre música, normalmente gosto dos filmes. E esse não foi diferente, gostei, mas claro que não é o melhor filme que já vi. Não li muita coisa sobre o filme, mas parece que as músicas foram feitas para o filme, a principal concorreu ao Oscar como melhor música original.
O filme conta a história da cantora country Kelly Canter, que tenta se reerguer depois de passar algum tempo internada por causa do alcoolismo e depressão. Gwyneth Paltrow faz a cantora, com atuação muito boa, diga-se de passagem. Essa cantora conhece mais dois cantores countrys, um homem, Beau Hutton, e uma mulher, Chiles Stanton, e os coloca para abrir seus shows em uma nova turnê. Tudo vai bem até Kelly Canter ter uma recaída. O romance gira em torno do triangulo amoroso Kelly Canter, Beau Hutton, e Chiles Stanton. Com o marido de Canter, James Canter, entrando nesse bolo também.
Achei o filme muito legal, as músicas me surpreenderam, algumas são boas, outras são bem ruins, mas de uma forma geral foi legal escutar as músicas. Pra quem gosta de música country o filme é muito recomendado, pra que não gosta é mais do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário