quarta-feira, 20 de abril de 2011

Michael Jackson This is It (Michael Jackson This is It) - 2009

27/10/2009 - 81
Nota: 7.0
Formato: Cinema

Direção: Kenny Ortega
Elenco: Michael Jackson   

Crítica:
Não vou nem comentar sobre Michael Jackson, todos já sabem o que ele foi para a música e para o mundo.
O filme é basicamente os ensaios que ele fez para o sequência de show que faria na Inglaterra, um filme feito para os fãs, para as pessoas que querem vê-lo bem, para ver o lado bom do Michael, para manter todo o legado musical que ele conquistou. Não espere ver Micheal triste, fraco, doido, ali só vemos a parte boa. E é tudo que eu queria ver, e só.
Spoilers: Mostra Michael montando as coreografias, montando as músicas, exigindo de seus músicos a perfeição. “Eu não que assim, eu quero igual ao disco que eu gravei.”  Mostra a escolha dos dançarinos. Quem ditava as ordens e como tudo seria era Michael, tudo tinha que ser perfeito e do jeito dele. Fizeram um novo clip do Thriller em 3D, iria ser um mega show.
Acho que vale a pena assistir mesmo quem não é apaixonado por ele. E é claro, vou comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário