segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu Malvado Favorito (Despicable Me) - 2010

30/01/2010 - 9
Nota: 7.5 / 7.5 (IMDB)
Formato: HD

Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Roteiro: Cinco Paul,Ken Daurio
Elenco: Danny McBride, Jack McBrayer, Julie Andrews, Will Arnett, Jason Segel, Russell Brand, Steve Carell, Kristen Wiig

Crítica:
Animação boa, mas bastante comum. Li uma crítica dizendo que foram feitas várias referência e em alguns momentos copiaram cenas, de outras animações. Em certo ponto isso é verdade: a menininha parece com a do Monstros SA, houve referência ao Poderoso Chefão, Minions com os Umpa Lumpas, e algum outro filme da Pixar. Alguns podem achar isso horrível, mas Meu Malvado Favorito pegou coisas boas de outros filmes, por isso não tem como ficar ruim, não é excelente, mas é um filme gostoso de assistir e engraçado em vários momentos. Acho que é mais uma animação bacana para todos assistirem, principalmente crianças.

Assita o filme e faça comentários para discordar ou concordar com minha crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário