quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Primeiro Post

Este é o primeiro post do meu blog.
Minha intenção é tornar público uma neurose que tenho: catalogar todos os filmes que assisto.
Hoje tenho um documento do Word com a lista de todos os filmes que assisti sempre cadastro o filme com: a data que assisti o filme; nome em português; nome original;  a mídia (blu-ray, DVD, divx, cinema, cinema 3D); o ano do filme; elenco; diretores; roteiristas; a nota que dei para o filme; e o principal, minha crítica (comentários, considerações, reações).
Não vai ser nada muito elaborado, é apenas uma forma de mostrar para todos o que venho fazendo desde junho de 2006. De lá pra cá, já assisti 1118 filmes e alguns seriados e séries, que também comecei a catalogar.
Espero contribuir com meus amigos e a mim mesmo, entrar de vez na internet, e largar o maldito Word.
Que venha o primeiro filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário