07/02/2010 - 18
Nota: 8.0
Formato: DIVX
Direção: Jason Reitman
Roteiro: Sheldon Turner,Jason Reitman
Elenco: Anna Kendrick, Danny McBride (Jim), Vera Farmiga, Melanie Lynskey (Julie Bingham), George Clooney (Ryan Bingham)
Crítica:
Mais uma vez acho que a tradução do nome do filme ficou uma merda, a base do filme não é amor, há o romance mas o filme não é um romance e nem trata de amor. O filme é sobre o trabalho; alienação humana; a bitolação com qualquer coisa na vida; a falta de intersse com as outras pessoas; o olhar só para seu umbigo; ao venha nós e ao vosso reino, nada. É uma crítica às pessoas que acham que vivem sozinhas no mundo, e que sempre estão certas, pessoas que são bitoladas com algo ou algum objetivo e não percebem que o tempo está passando e ela está perdendo as melhores coisas da vida. Podemos tirar várias mensagens do filme, e eu citei algumas. Gostei muito e acho que algum dia o assistirei de novo.
Quando eu li "Amor Sem Escalas", ainda mais com George Clooney, eu logo torci a cara e pensei: Vou ver essa bironga não.
ResponderExcluirMas acabei assistindo e me surpreendeu. Realmente o título em português não traduz o filme (o inglês tb não, mas pelo menos não confunde).
Bacana a atuação dos 3 principais.
Filme razoável. egalzinho mas sem nada d+.
ResponderExcluir