22/11/2009 - 86
Nota: 5.0
Formato: Cinema
Direção: Stephen Sommers
Roteiro: Stuart Beattie,David Elliot,Paul Lovett
Elenco: Carolina Kournikova (Cover Girl), Marlon Wayans (Ripcord), Christopher Eccleston (Destro), Joseph Gordon-Levitt (Rex), Saïd Taghmaoui (Breaker), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Ray Park (Snake Eyes), Dennis Quaid (General Hawk), Jonathan Pryce (Presidente dos Estados Unidos), Arnold Vosloo (Zartan), Sienna Miller (Baronesa), Rachel Nichols (Scarlett), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hun (Storm Shadow)
Crítica:
Filme de ação com alguns efeitos bacana e nada mais. A estória e o roteiro não são bons, os motivos do vilão é ridículo, quer destroir o mundo por destruir, sem maiores objetivos. Me colocaram um comediante para fazer filme de ação, que merda, piadinhas ridículas o tempo inteiro. Acho que ficou no mesmo nível de Transformers 2. Realmente não gostei.
Este blog destina-se a apresentar minhas opiniões, meus comentários e minhas críticas sobre os filmes que assisto. E em alguns momentos, comentários sobre DVD's e Blu-Ray's. São mais de 400 filmes comentados.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra) - 2009
Postado por
Bruno Barbalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois é... eu que curtia o desenho não gostei. Mas o problema começa é por aí mesmo. Esses desenhos da década 80 foram ótimos mas a história é sempre a mesma e é sempre fraca.
ResponderExcluirO roteiro é o pior do filme com ctza. Planos mirabolantes, coincidências absurdas, vilões ridículos. Foi duro ficar até o final no cinema.