17/08/2011 - 57
Nota do Cinema: 7.5
Nota do Jogo: 9.0
Formato: Cinema
Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Javier Mascherano, Gerard Piqué, Éric Abidal, Sergio Busquets, Xavi, Andrés Iniesta, Pedro Rodríguez, David Villa, Lionel Messi
Substitutes: José Manuel Pinto, Adriano, Andreu Fontàs, Cesc Fàbregas, Thiago Alcântara, Seydou Keita, Alexis Sánchez
Técnico: Josep Guardiola
Real Madrid: Iker Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Xabi Alonso, Sami Khedira, Ángel di María, Cristiano Ronaldo, Mesut Özil, Karim Benzema
Substitutes: Antonio Adán, Marcelo, Álvaro Arbeloa, Raúl, Kaká, Gonzalo Higuaín, José Callejón
Técnico: José Mourinho
Crítica:
Assistir um jogo no cinema é algo que eu esperava ser bastante diferente, mas não foi. A única diferença é o tamanho da tela e isso não causou o impacto que eu achava que seria. De qualquer forma valeu pela experiência, e agora fico aguardando um jogo em 3D.
Agora o jogo foi demais, é muito bom assistir um futebol com tanta qualidade técnica. Um jogo com todos os ingredientes para uma grande decisão deve ter: habilidade, raça, força, lances polêmicos.
O Real Madrid é um grande time, mas nunca vai ser páreo para esse Barcelona. O Real perde simplesmente em dez posições, comparando jogador por jogador, ganha apenas com o Casillas e é por pouco. Até o técnico Guardiola está melhor do que Mourinho, que está arrogante e não saber perder. Sei que Mourinho está fazendo milagre nos jogos contra o Barça, mas ele comete vários erros, inclusive na escalação inicial do time. Fábio Coentrão, quem é esse cara? Horrivel! Titular no lugar do Marcelo, é brincadeira. Deixar o Kaká no banco? O Kaká com uma perna só é melhor que a maioria dos jogadores do Real. Khedira isso é jogador de futebol? E o Cristiano Ronaldo? Um cara com a habilidade que ele tem, ficar limitado à ponta esquerda, e pior, um ponta que não cruza a bola, só sabe chutar direto pra o gol, com certeza está mal escalado. E o Pepe? Tem que mandar prender esse cara, ele ainda vai aleijar alguém no campo. Também não sei por que Mourinho não coloca um cara pra ficar grudado no Messi o jogo inteiro. Orgulho? Medo?
Merecida vitória do Barça, com uma atuação impecável de Lionel. É realmente o melhor do mundo disparado, Cristiano Ronaldo não chega nem aos seus pés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário